RSS
email

Qual o futuro do blog?

Saudações, visitantes.
Esse é meu blog, o fiz sozinho e vou falar um pouco sobre qual o seu propósito.

Bem, em primeiro lugar, para aqueles que não me conhecem, meu nome é Caio tenho 15 anos e curso o 2º ano do ensino médio. Visito vários blogs de todos os tipos, como uhull, ocioso, failblog, sobrenatural e etc. Mas as vezes não tem como eu visitar todos os blogs, porque são muitos. Daí estava aqui paradão com algumas duvidas e coisas para falar sobre, mas não tinha com quem falar isso, então tive a idéia de criar esse blog para me ajudar (e espero que também, quem o visite).
O próposito para esse blog, é falar sobre tudo (bem, quase tudo), como humor, jogos, noticias, música, entretenimento e etc.
Sou iniciante com esse negócio de blog, não sei mecher muito bem ainda e tal... por isso, preciso de ajuda para gerenciar e guiar esse blog, estou a procura de pessoas que saibam "mecher" com isso, que estejam dispostas a ajudar, essas pessoas serão muito bem vindas.
Espero que tenham gostado do título, que é quase auto explicativo, por causa do conteúdo do blog.

Esses posts inicais, se quizerem podem crititicar (tanto criticas construtivas, como "destrutivas") , pois estou aprendendo e se houver algo que estou fazendo errado e os visitantes nao me disserem, não vai ter como eu consertar meus erros.
Sobre aquela história de ajuda com o blog, quem estiver disposto é só me falar, mande um email, add no msn (caioskar@hotmail.com), ou sei lá, se virem. Estarei aguardando.

Bem, por enquanto é só pessoal, obrigado pela atenção (visita, tempo perdido, chamem do que quizerem, mas voltem!).

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário